quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Festa do Pijama
      Só para meninas!

Um evento e tanto! Assim foi a festa do pijama que planejamos para comemorar o aniversário da Beatriz.

O desejo da Bia era se divertir com as amigas. Pensando nesta proposta, depois de algumas reuniões, escolhemos o tema Festa do Pijama.

A preocupação da Bia era como as amigas iriam dormir no salão de festa. A Doce Frescura, transformou o ambiente em um quarto com tudo que uma menina gosta: pufs, cama, arara para roupas, cortina de miçangas, muita música e um lindo camarim fashion. Elas passaram quase 5 horas e nem viram. 

Desde o convite até a lembrancinha... Tudo planejado com o tema da festa. Com o traje obrigatório - pantufas e pijamas - o convite personalizado, já informava que uma grande surpresa iria finalizar a festa. 

No outro salão preparamos o ambiente para um divertido lanche animado pelo Tio Galak, que ainda  fez oficina de bijoux, dançou, pulou e promoveu vários jogos com as meninas. Elas piraram!

No final, a grande surpresa! Uma autêntica guerra de travesseiros com direito a penas e tudo.

Confira o que a Doce Frescura proporcionou para a Bia e suas amigas acessando o vídeo http://vimeo.com/47562255.

Mais fotos, acesse nossa página no Facebook: Doce Frescura by Poly.










































Parceiros desta festa: Papelaria Colorindo por Denise Araújo ( www.colorindo.elo7.com.br ; www.facebook.com/colorindopordenisearaujo), Loucos por Cupcakes (www.loucosporcupcakes.com.br ; Twitter: https://twitter.com/#!/loucoporcupcake ; Facebook: http://www.facebook.com/pages/LOUCOS-por-CUPCAKES/225114740899970), Cheiro de Brigadeiro (http://www.cheirodebrigadeiro.com.br/)